Em nova fase da carreira, o cantor lança álbum gravado ao vivo com nomes como Gilberto Gil e Péricles. Em entrevista ao g1, ele falou sobre o trabalho, sobre o cenário do funk e dos seus shows no Rock in Rio. MC Hariel é um dos nomes mais importantes do funk atual. Dono de sucessos como "Tem Café" e "Ilusão (Cracolândia)", ele lançou o álbum "Funk Superação", gravado ao vivo com participações que vão desde Gilberto Gil a Ice Blue, passando por Iza.
Agora, o artista se prepara para duas apresentações no Rock in Rio. Hariel foi o convidado do g1 Ouviu ao vivo. Durante a conversa, ele falou sobre o passado difícil e o histórico familiar com as drogas, falou sobre a sexualidade no funk e como vê a cena hoje em dia.
"Eu devia ter 6, 7 anos quando minha mãe buscou recuperação. Meu pai continuou. Sempre foi isso na minha vida. Uma hora ou outra, isso ia sair em algum lugar", afirmou o cantor ao falar sobre "Ilusão (Cracolândia)". "Foi minha vida toda, não foi um momento, uma fase."
MC Hariel é entrevistado pelas jornalistas Juliene Moretti e Carol Prado no programa g1 Ouviu, no estúdio do g1 em São Paulo
Fábio Tito/g1
Você pode ouvir o g1 Ouviu no g1, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts ou no Apple Podcasts. Assine ou siga o g1 Ouviu para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.